Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Solicitação de Troca ou Devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à central de atendimento para instruções detalhadas sobre o processo.No rodapé do site ou na página de fale conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento

Condições para Troca ou Devolução

O prazo máximo é de 7(sete) dias corridos após o recebimento.

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • a mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue ;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • esclarece-se que o produto não pode ter sido usado.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Pakablue envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix ,boleto ou transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação  da devolução mediante análise dos itens em nosso centro de distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.